script

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CARTÃO DO ESPECTADOR


REGULAMENTO:

1. O Cartão do Espectador é gratuito e isento de anuidade. O espectador que pretenda obter o Cartão de Espectador deverá preencher o formulário disponível na bilheteira do teatro e depositá-lo na caixa existente para o efeito. Pode ainda enviá-lo para o e-mail geral@tas.pt ou por fax pelo número 265 229130.

2. Após o cumprimento desta formalidade, o inscrito passará a fazer parte da base de dados do Teatro Animação de Setúbal e ser-lhe-á entregue o Cartão do Espectador.

3. O Cartão do Espectador é emitido exclusivamente pelo Teatro Animação de Setúbal e o seu uso é pessoal e intransmissível, sendo expressamente proibida a cópia ou reprodução do mesmo.

4. O Cartão do Espectador é válido pelo período de um ano, imediatamente renovável se nenhum dos interessados se mostrar contrário.

5. A suspensão do uso do Cartão do Espectador será imediata se vier a ocorrer anomalia na sua aplicação, utilização indevida ou vontade de uma das partes.

6. O detentor do Cartão do Espectador beneficiará de:

6.1. Informação acerca dos espectáculos e outros eventos artísticos e culturais produzidos pelo Teatro Animação de Setúbal, caso na ficha de inscrição esteja preenchido o espaço destinado ao e-mail.

6.2. Um desconto de 50% na compra de 1 ou 2 bilhetes para os espectáculos produzidos pelo Teatro Animação de Setúbal. Estão excluídos de benefícios os espectáculos que ocorram no espaço ocupado pela Companhia mas de produção exterior.

7. O Teatro Animação de Setúbal obriga-se à absoluta confidencialidade dos dados constantes no formulário de inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário